5 de março de 2013

NATURA - Batom cor Vermelho Rock

A Natura tem várias linhas, só de make são três - Una,Aquarela e Faces - a linha Faces é a linha teen da marca, com maquiagens bem vivas e baratas (!!!!!), os batons são perfeitos, são pigmentados e tem uma duração ok.

Hoje, eu vou mostrar a cor de batom Vermelho Rock, que é da coleção Rock  do ano passado. A cor do batom é linda, é um vermelho coral (me lembra muito o blush Orgasm da Nars só que em uma versão meio avermelhada!), e não tem nada de rock, pra mim, rock remete a tons de vermelhos vivos, cor de sangue e escuros cor de vinho.

O batom tem uma cintilância, mas nada gritante,dá pra todo mundo usar. O acabamento é cremoso e tem uma boa pigmentação, como todos os batons da marca! Infelizmente essa coleção não está mais à venda, mas dá pra encontrar por aí com alguma consultora que tenha produtos à pronta-entrega, eu não tenho mais essa cor, mas tenho outras cores da mesma coleção e caso surja interesse é só entrar em contato que eu verifico as cores que tenho. 

Só pra constar, hoje é meu aniver 25 anos, tô velha ;~~ parabéns pra mim!!!













0 comentários:

Postar um comentário