19 de julho de 2012

Avon advance Techniques - Fluido restaurador de pontas

O que a marca diz a respeito do produto?

O Fluído Ultra Restaurador de Pontas 30ml  foi desenvolvido para condicionar  intensamente as pontas dos cabelos extra ressecados e danificados. Sua fórmula possui silicone e agentes condicionantes  que  selam  as cutículas  dos  fios  deixando-os  mais  macios,  sedosos  e protegidos  contra  o  calor  do  secador.  Além disso,  combina  Creatina  e  Extratos  de  Algas Marinhas, que  juntos  fortalecem a  estrutura  interna dos  fios e  fortificam a  raiz. Contém  filtro UV. 
Modo de usar: Coloque algumas gotas do produto  na palma da mão  e aplique nos  cabelos úmidos ou secos, evitando a  raiz para não deixá-la oleosa. Não enxaguar.  Indicado para uso frequente.

O que eu achei do produto?

Como eu já disse em outro post, eu não acreditava em reparadores de pontas, até que vi esse da Avon  na promoção e resolvi arrematar um pra mim, e para a minha surpresa, realmente funciona!!!! Assim, eu faço mechas no cabelo de três em três meses, e antes poucas semanas depois de pintar o cabelo e aparar as pontas ele estava completamente acabado,cheio de pontas duplas, e depois que comecei a usar o fluido, faz mais ou menos dois meses que fiz as mechas e até agora estou sem pontas duplas, sério!!!
O fluido, não é como todos os reparadores de pontas, a base dele não é oleosa, é como se fosse um gel, mas não é um gel, não sei explicar, o cheiro é uma delícia, muito bom.





0 comentários:

Postar um comentário