20 de julho de 2012

Mega impact delineador para olhos da Avon - cor azul

Oi gente, hoje eu vim mostrar meu lápis novo, que acabou de chegar, fazia tempo que eu queria um lápis delineador azul, e queria esse, esperei entrar na promoção e comprei o meu!!! E ele é lindo... é um azul meio metálico, com uns brilhos, ameei!!!! Vou usa-lo muito. A duração é excelente, tentei tirar da mão com um lenço umedecido, mas não saiu por completo, tô olho só deu uma borrada,porque eu esfreguei, acho que só sai com demaquilante mesmo. Super recomendo.Ainda não testei o Mega impact preto,mas todas dizem que é excelente, um dos melhores lápis que existe no mercado.







Não reparem o delineado dos olhos meio borrado e torto, quis fazer um negócio rápido pra postar aqui e não quis fazer nada elaborado, só pra vocês terem uma ideia de como fica nos olhos,espero que gostem :) até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário