3 de julho de 2012

Batom Avon Color trend - Morango

E o último batom que eu vou lhes mostrar no dia de hoje é o batom da color trend na cor/sabor Morango,porque se eu mostrar todos os produtos em um dia só, acaba e eu fico o resto do mês sem mostrar nada! Todo mundo já sabe que a linha color trend da Avon foi criada para as mocinhas, é uma linha juvenil, que conta com batons lindos e que vale a pena comprar quantos você quiser já que no máximo você vai pagar R$10. quando estiver caro, e pode comprar batons por R$2 e poco R$4 e poco quanto estão em promoção! Fique de olho nas promoções então. O meu eu paguei em torno de R$4 e não me arrependo nem um pouco.
Já tinha mostrado ele aqui, porém acredito que ele mereça um 'zoom' especial,visto que a cor é simplesmente incrível. Ouso ainda compará-lo com um batom da mac o Impassioned.




Lindão né?? Vamos comparar o Morango da Avon com o Impassioned da Mac? 

Olhando os dois, assim de perto, parece que não tem nada a ver um com o outro, o da Avon é um rosa quase vermelho mais fechado e o da mac é um rosa pink quase neon, já com as amostras na mão mostra como os dois são bem parecidos. 



O batom da Avon não tem a mesma qualidade e não é um Mac da vida, mas é uma opção mais em conta pra quem quer ter um batom parecido. Quem tiver interesse entre em contato comigo! 

0 comentários:

Postar um comentário