28 de julho de 2012

Comprinhas de um sábado de sol

Oi pessoas, hoje vim mostrar o que eu comprei nesse lindo sábado de sol, rs. Passei na Mix perfumaria que tem na minha cidade e fiz uma comprinha básica, entre acetona e algodão que estava faltando em casa,comprei três esmaltes, um batom da Vult e uma sombra da Duda molino. Hoje vou só mostrar pra vocês fotos dos produtos, depois eu faço uma resenha de cada um.
Os esmaltes foram dois da Impala, Café café  e da coleção Trem da vida na cor Vinho camurça, o último da Colorama na cor Rosa floral.
O batom da Vult foi a cor 34 um rosa coral lindo *-* e a sombra da Duda molino é a cor Galaxy que é uma sombra preta com brilhos prateado.
E fiz escambo em dois brincos da Brilhato que uma amiga vende, pra quem quiser o contato dela, é só entrar em contato comigo.  Os brincos que eu fiz escambo são lindos, maravilhosos, na cor dourada.







Nunca usei nada da Vult espero que eu goste, paguei em torno de R$8 no batom e também nunca usei nada da Duda Molinos achei meio super caro, paguei em torno de R$30 na sombra unitária, um absurdo, comprei somente porque eu gostei muito, não sei se compensa comprar um produto tão caro assim,pelo que eu vi a sombra é super pigmentada, porém eu posso encontrar sombras super pigmentadas mais baratas. Depois eu faço uma resenha de cada produto e quanto aos esmaltes, assim que eu fazer a unha (entre hoje e amanhã) eu escolho uma cor e venho mostrar para vocês amadas pessoas que perdem tempo lendo o meu blog! Besos

0 comentários:

Postar um comentário