27 de julho de 2012

Pó compacto Extra Lasting da Avon

Pois é, na verdade eu já tinha usado ele e mostrado uma make que eu fiz com ele como essa daqui, porém resolvi comprovar a eficacia dele sozinho, se ele realmente cobre bem as imperfeições da pele, e realmente me surpreendi com esse pó. Ele é daquela linha de produto, que não necessita de nenhum complemento, ou seja,só com ele você não vai passar vergonha,porque ele cobre perfeitamente tudo que tem que cobrir, então, se em um desses momentos da vida, você tiver super atrasada e sem tempo de passar nada na cara, passa ele e vai fundo!
Nota 10 pra esse pó compacto. Sem contar que ele dura bastante e segura a oleosidade da pele por um período muito bom!
E nas fotos abaixo eu não utilizei nada há mais que o pó compacto.
A minha cor é a Bege claro, o pó compacto custa em média R$34 quando não está na promoção.


As fotos abaixo já são com o pó compacto,minha gente...

Eae curtiram o efeito desse pó, hahaha :}

0 comentários:

Postar um comentário