21 de julho de 2012

Silicone reparador de pontas da Niely Gold - Queratina

Pois é, como vocês podem ver, não sou a maníaca de Avon, Natura e MK, eu uso outras marcas sim, e resolvi abrir espaço aqui no blog para outros produtos de diferentes marcas,porque gostei da ideia de descrever produtos. Então à partir de hoje, abro espaço para outras marcas de cosméticos no blog, e agora, como prova disso, vou mostrar pra vocês esse silicone reparador de pontas de queratina da Niely Gold, que sempre conta com produtos de ótima qualidade.

Descrição do produto:

Hidratação e volume reduzido.
Silicone concentrado.
Com Max Queratina. 
Ação anti-frizz.
Silicone Concentrado Possui alto poder de hidratação, além de proteger seus cabelos dos danos causados por processos físicos (escova, chapinha) e naturais (sol, poluição).

E realmente eu tenho sentido meu cabelo bem mais hidratado e sem pontas duplas, eu uso este e uso também esse da Avon que eu mostrei aqui que não é um silicone e sim um fluido.



0 comentários:

Postar um comentário