4 de setembro de 2012

Esmalte da semana - Maça Envenenada AVON

Com uma coleção linda e completa em casa como a Conto de Fadas às Avessas da Avon fico até sem saber qual cor usar entre os seis,minha primeira escolha foi o Quase para sempre, que é um roxinho pastel, porém como eu de novo, arranquei muito bife das minhas cutículas, resolvi usar um vermelho,que mascara o sangue HAHAHA, o escolhido,foi o Maça envenenada que é um vermelho bem bonito,puxado pro rosa,diferente esse vermelho,é como se fosse um vermelho pastel.
Como eu já comentei aqui no blog, eu costumo fazer as unhas em casa mesmo, porque eu gosto das cutículas bem tiradas, bem 'cavocado' mesmo,e muitas vezes eu não saio muito satisfeita dos salões, então acabo tirando muitos bifes, em casa mesmo,rs.
A cada vez eu gosto mais da Avon, ela tem diversos produtos no catálogo e todos os produtos são de excelente qualidade,surpreende!
O esmalte cobriu bem com 2 camadas e não usei extra brilho nem nada, pra limpar foi bem fácil também. Esmalte lindo, quero lhe usar a semana todo,rs
A coleção conta ainda com mais 5 cores, que eu vou mostrando por aqui aos poucos! :*




0 comentários:

Postar um comentário