3 de setembro de 2012

KISS REFRESH - Lenços umedecidos

Um outro produto que veio na minha GlossyBox foi os lenços umedecidos Refresh da marca Kiss, segundo a marca é 'um frescor que revigora' sendo para todos os tipos de pele. A embalagem vem com 16 lenços umedecidos e o bom é que tem um adesivo que dá pra abrir e colar de novo,mantendo os lenços umedecidos sempre!

Não sei se comentei aqui no blog,mas eu não uso demaquilante no rosto,somente nos olhos um da Avon  bem baratinho, então eu uso sempre lencinhos umedecidos para remover o excesso de make,pra na hora do banho o sabonete 'fluir' bem na pele, então eu testei esses lenços pra remover a maquiagem e meu rosto ficou bem limpinho,gostei. O único problema é que vem muito pouco na embalagem, eu geralmente compro uns baldinhos que vem uns 500 lencinhos, se tiver um baldinho da Kiss eu compro,porque limpou direito e tem um cheirinho muito bom, gostei mesmo. BACIO 




0 comentários:

Postar um comentário