22 de setembro de 2012

NATURA - Sombra brilho Chumbo

Eu mostrei a sombra prata e agora vou mostrar a sombra chumbo que é bem mais usável sozinha que a prata, dá só pra aplicar a sombra chumbo um rímel e ir embora! Gostei bastante dessa sombra em creme, é bem pigmentada, seca rápido e dá pra dar uma esfumada, é mais fácil de trabalhar também.

A sombra chumbo é uma sombra cor de asfalto, tem até os brilhinhos que o asfalto tem, é bem usável sozinha pra um look rock, hahaha gostei, mas infelizmente acho que não vende mais na Natura, creio que o dia que eu comprei foi a última vez que estava na revista,por isso até a promoção, mas felizmente existem revendedoras que fazem estoque de produtos (infelizmente não é o meu caso,comprei só pra mim mesmo) e que dá pra vocês comprarem. 









0 comentários:

Postar um comentário