22 de setembro de 2012

NATURA - Sombra brilho Prata

Fazia tempo que eu queria comprar essa sombra da Natura (queria a chumbo também), aí entrou na promoção e eu não tive dúvidas em compra-la, ela é linda, brilhante (eu adoro coisas brilhantes) e bem pigmentada, porém é difícil trabalhar com ela, acho que se for fazer uma make mais elaborada tem que trabalhar rápido pois ela seca rápido e não dá pra esfumar, acho que em uma make vai ter que ir depositando com cuidado a sombra a onde você que dar destaque pro prata.

É linda essa sombra, porém geralmente sombras assim não são muito boas pra trabalhar. Vou tentar usar ela em um olho elaborado e conto pra vocês como que fica. Acho que é só passar a sombra como eu passei e depois que ela secar é só passar sombra preta por cima e esfumar, deve ficar divino. Por ser sombra em creme, acumula um pouco mas nada absurdo.










0 comentários:

Postar um comentário