6 de outubro de 2012

BIO EXTRATUS - Shampoo e Creme Desamarelador

Um shampoo recomendado para cabelos grisalhos,brancos,loiros e com mechas/luzes é um bom shampoo desamarelador, que promete tirar aquele amarelo ovo e deixar os cabelos mais dourados/brancos. 

Existem várias marcas no mercado,a que eu escolhi é da marca Bio Extratus pelo seu cheiro delicioso e pela sua competência na promessa a ser cumprida. Ele deixa minhas mechas mais claras e dá cor que eu gosto,meio prateada. Não uso todo dia,porque o shampoo resseca demais os fios e é recomendado usar a máscara desamareladora após o shampoo (na primeira vez não usei a máscara e foi super difícil para hidratar meus cabelos após o uso do shampoo),acredite, é necessário usar a máscara.

Não fiz o antes e o depois (sempre esqueço!), mas acredite esse duo é uma ótima dica pro cabelo ficar mais bonito e mais claro. Não lembro o preço, mas os dois juntos não chega a R$30 e dura bastante já que você deve usar no máximo 2 vezes na semana.

Ambos são de cor roxa (todos os produtos para cabelo com essa função tem essa coloração) e com o cheiro delicioso idêntico. 







0 comentários:

Postar um comentário