6 de outubro de 2012

ROSEBUD - Lip balm Strawberry

Uma das minhas encomendas da loja GlamorouStore chegou hoje! É o lip balm da marca Rosebud na cor/sabor Strawberry que é tudo de bom!!! Não experimentei os outros, já que são vários de sabores diferentes,mas o meu escolhido já virou o queridinho, gente que cheiro gostoso é esse de morango? É muito bom o cheiro, porém não tem sabor nenhum, podia ter um gostinho doce de morango que eu iria adorar!

A hidratação nos lábios é excelente, super hidratante,o toque dele é diferente dos outros balm's de latinha,ele é mais mole, você não precisa ficar esfregando o dedo várias vezes pra poder pegar uma quantidade generosa e suficiente de produto,é só apoiar o dedo que já ''gruda'' bastante produto e que dá pra passar em toca a boca sem necessitar de mais.

Paguei R$29 com frete grátis, agora o preço subiu pra R$35 e continua com o frete grátis e você pode comprar aqui nesse link, e como eu não tenho parceria com a loja, não posso oferecer 5% de desconto,como fazem os outros blogs, desculpa gente, mas não ganho jabá por nada que eu resenho aqui no blog. Super recomendo o produto, mas claro que se você quiser algum produto mais barato pra você hidratar seus lábios você pode usar Bepantol derma ou manteiga de cacau que da o mesmo efeito de hidratação e é bem mais em conta.

O produto contém 22g e o prazo de validade é de 30 meses após a abertura. O balm não adiciona cor aos lábios.













0 comentários:

Postar um comentário