3 de outubro de 2012

Comprinha da Avon.

Às vezes eu fico indignada com a Avon, nunca meus pedidos chegam completos,sempre vem faltando alguma coisa,sempre! Por quê coloca na revista então pra vender? ¬¬'

Bom, fiz uma comprinha, vou mostrar a foto de cada produto que será resenha daqui a pouco no blog.

- Sabonete líquido Simply delicate
- Solutions Stretch mark loção antiestrias (eu já uso este aqui, que é o mesmo, acho que só muda a embalagem, estou no meu segundo potinho e gosto bastante acho que reduz sim, este que comprei agora é o terceiro pra quando acabar o que eu estou usando.)
- Esmalte Jujuba
- Batom Ultra color rich Mega impact na cor Canela tititi
- Porta perfume rosa com borboletas (comprei na Avon casa)

Tinha pedidos uns sabonetes líquidos para o rosto e não veio HUNF e foi isso que eu comprei da marca, agora estou esperando Natura chegar e outras encomendas que eu fiz na loja GlamorousStore, então tem muita resenha boa vinda por aí, não abandone o blog,viu?!








0 comentários:

Postar um comentário