3 de outubro de 2012

Lavando os pincéis!

Oi, sei que todos os milhares de blogs espalhados pela internet já mostraram como se lava o pincel de maquiagem e que vocês já estão cansadas de ver assunto do tipo,porém nada me impede de dar a minha opinião ou de mostrar como eu cuido dos meus,não é mesmo?

Eu estou usando um shampoo de bebê para limpar os meus, quer shampoo melhor? O que eu escolhi é da marca Huggies e é da Turma da Mônica, comprei a embalagem de 400ml e escolhi o que não arde/irrita os olhos pois com o mesmo dou banho da minha hamster linda de nome Meg.

Lavei três pincéis, o de base da Avon, o de blush da Marco Boni e o o 187 da M.A.C do kit Julie Verhoeven, estão sujos de base, pó e blush. Para limpar cada pincel usei a quantidade de shampoo do tamanho de uma moeda de 1 real, o produto limpa bem, retirou toda a sujeira de base que é uma das mais difíceis de limpar e ainda tem um cheiro ótimo de bebê,rs. Paguei por volta de R$8 no produto.

Apliquei e lavei somente uma vez cada pincel, depois enxuguei na toalha e não saiu resíduos, porém se eu tivesse lava uma segunda vez o pincel 187 talvez o duo fiber voltaria a ser branco nas pontas,depois faço o teste.








0 comentários:

Postar um comentário