6 de outubro de 2012

Meus batons da Avon

Acho que todo mundo que acompanha o blog tá cansado de saber que eu sou louca, fissurada por alguns produtos da Avon, mais especificamente pelos batons da marca,adoro, acho tudo de bom, tanto a duração quanto a cremosidade,acho digno o preço, acho digno a qualidade, são os melhores sempre (acho que é tanto amor, porque os primeiros batons da minha vida foram da Avon), não que eu não goste de outras marcas, acho que na real é que eu adoro batom, eu posso sair de cara limpa,mas nunca sem batom, então todas as marcas são sempre bem vindas!

Mas como vocês podem ver, tenho muito mais batom da Avon na minha necessarie que qualquer outra pessoa, eu pago sempre barato, mesmo que eles não estejam em promoção, eu pago sempre 30% a menos, mas eu sempre espero entrar na promoção, aí no preço da promoção eu continuo pagando 30% a menos.

Demorei pra fotografar todos os batons,ahaha. Totalizo nas fotos 27 batons da marca,de todas as linhas praticamente,são cores que eu gosto e uso, varia de tons de marrom,vermelho e rosa, a maioria já tem resenha no blog,e pra não precisar fotografar a boca, vou disponibilizar os links pra vocês conferirem o desempenho do batom, espero que gostem e assim que a coleção aumentar eu volto pra mostrar pra vocês, teve alguns que não apareceu nas fotos pois estão perdidos nas minhas bolsas, então os que não tiverem resenhas no blog, em breve faço mostrando a cor do batom nos lábios, combinado!?

Neste link aqui eu mostreis meus batons da Nyx que totalizam 4 batons, neste outro aqui mostrei os da M.A.C que somam mais 3, mais os da Natura da linha Una que são 4 e os da Aquarela também são 4 e não posso esquecer de somar os da linha Faces que são 5, somando todos que eu mostrei até agora, eu totalizo na minha necessarie 47 batons, é isso mesmo? Dos que eu mostrei até agora sim, mas tem muito mais ainda pra mostrar, é muito batom pra uma pessoa só, e é feio esse exagero, será que rola uns desapegos e sorteios aqui no blog de batom,gente?!

- Expresso resenha
- Chocolate creme resenha
- Vermelho real
- Pêssego suave resenha
- Rosa queimado resenha
- Pêssego intenso resenha
- Canela tititi resenha
- Rose resenha
- Pillow resenha
- Topázio pêssego resenha
- Rubi resenha
- Vermelho matte resenha
- Rose matte resenha
- Rosa ouro resenha
- Vermelho ouro resenha
- Chocolate ouro resenha
- Irresistible resenha
- Fatale resenha
- Rosa suave resenha
- Rosado resenha
- Violeta trendy resenha
- Nude Star resenha
- Morango choque
- Pêssego deslumbrante
- Maça do amor resenha
- Mauve
- Coral







0 comentários:

Postar um comentário