26 de janeiro de 2013

AVON - Blush Ideal Luminous cor Pêssego/Peach

Cá estou eu pra mostrar outra blush da Avon da linha Ideal Flawless, a cor da vez é o Pêssego que é um blush rosadinho com brilhos dourados bem bonitos. Aliás, ele é parecido com o blush rosa que eu já resenhei. A diferença é que o blush rosa é um rosa mais escuro e o pêssego é mais claro,porém ambos são bem pigmentados e macios.

Notei que eles esfarelam um pouco, eu não vejo problema nisso,até gosto quando o produto dá uma leve esfarelada pois fica mais fácil de pegar.

Eu já mostrei três blushes da Avon aqui no blog:

blush rosa
blush caramelo
- e esse, o blush pêssego.

Gente, se você curte o blog, me ajude a divulga-lo, curta a página do blog no facebook e siga no twitter, vou ficar muito feliz por essa ajuda!!! Beijos.













0 comentários:

Postar um comentário