31 de janeiro de 2013

Esmalte do dia

Gente, depois de uns três meses sem fazer as unhas e sem usar nenhum esmalte por cima -nem base- resolvi que estava na hora de fazê-las! 

Ontem passei em uma perfumaria e comprei alicate de cutícula pois os meus estavam todos sem fio, aí aproveitei e olhei os esmaltes, queria pintar minhas unhas de vermelho escuro - quase vinho-, mas aí vi o esmalte Scarlet da Jade da linha Diamond e me apaixonei ;~~

Gente o esmalte Scarlet é um vermelho lindo, cheio de brilho e não é glitter não, é brilho que se misturou ao esmalte, coisa mais linda, até parece um diamante vermelho *-*.

Junto com o Jade, comprei um da Realce, que é um glitter lindo, mas só no pote, pois na unha não aparece todo esse brilho que ele tem, na unha parece que é só glitter prata,não gostei tanto. A cor é holográfico 601.

Fazendo minhas unhas, a intensão era passar só o Scarlet, porém eu estava com vontade de usar glitter também, porém me desanimei em passar em todos as unhas porque glitter é um terror pra tirar, aí pela primeira vez na vida, resolvi fazer uma filha única e olhe que eu nem acho bonito essas coisas, mas com glitter não ficou tão feio.

Usei pra fortalecer a unha uma base da Risqué technology, e abaixo vocês conferem o resultado, lembrando que : eu fiz minhas unhas igual ao meu nariz, e não ficou muito bem feito.













0 comentários:

Postar um comentário