23 de fevereiro de 2013

AVON - Gloss linha BRILLIANCE cor VERMELHO


Esse gloss acabou de chegar aqui pra mim, veio junto com os pedidos de clientes (Quem quiser comprar Avon, pode falar comigo), e comprei às cegas, nem sabia que cor seria nem nada,mas para a minha surpresa ele é lindo gente, pedi o meu na cor Vermelho, e na verdade é um rosa com muito,mas muito brilho mesmo. 

Os brilhos aparentam ser holográficos, mas não são. São glitter's, e é composto na maioria por glitter rosa e azul, mas de acordo com a movimentação do tubinho dá a impressão de serem coloridos, com azul,rosa,roxo,amarelo, verde. Não sei não,às vezes são várias cores de glitter's,mas a predominante são esses duas cores (ou eu enxergo só essas duas).

O cheiro não é dos melhores,mas ele não fica na boca tá? Você não vai ficar sentindo o cheiro do gloss toda hora que colocar na boca. Ele tem uma boa hidratação (minha boca estava ressecada antes de aplicar e agora está ok), não é igual um balm que hidrata 100% mas quebra um galho.

Ele é melequento sim, como todo gloss, então acredito que só vai gostar quem gosta de gloss, a duração é a típica de gloss, dura um tempinho bom, vai sumindo com o tempo e ficando só os glitter's espalhados pela boca, então você terá que retocar várias vezes ao longo do dia,principalmente depois de comer ou beber, já que gloss geralmente não fixa muito bem. Estou bem satisfeita com o meu e compraria outras cores com certeza. 







E vocês, já testaram essa linha? Um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário