11 de fevereiro de 2013

LIME CRIME - Batom líquido na cor SUEDEBERRY

Oi gente, tudo bem? Como tá sendo o feriado de carnaval? Eu tô de boa disso, rs. Bom, hoje vim mostrar pra vocês o outro batom matte da LimeCrime, o Suedeberry. Já mostrei aqui o Red Velvet que o vermelho matte mais lindo do mundo, um vermelho veludo!

Cá estou eu tentando desvendar a cor exata do Suedeberry, na minha opinião ele é um vermelho rosado, é bem mais rosado que vermelho, ele chega a ser meio fluorescente, me lembra muito o Impassioned da M.A.C, porém mais gritante e matte.

O Suedeberry segue a mesma linha do Red Velvet, é bem líquido quando é recém aplicado e vai secando aos poucos, até ficar extremamente seco. A 'mágica' desse batom, é que quando ele seca, parece que não tem nada aplicado na boca, você até esquece que a boca tá super chamativa. Ele não mancha, não transfere e dura horrores, dura demais mesmo. Lindo <3










Pra chegar nessa cor eu apliquei somente uma camada de batom, com essa camada contornei e preenchi os lábios. Viram que lindo? Como já disse antes, esses batons valem super a pena! Um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário