9 de fevereiro de 2013

LIME CRIME - Batom Líquido Velvetines cor Red Velvet

Gente,pára tudo. O quê é esse batom? Alguém pode me explicar? Nunca testei nada igual a ele, é simplesmente diferente de tudo que eu tenho na minha coleção. Estou apaixonada!

O Velvetines é uma linha de batom líquido com efeito matte, beeem matte. A cor de hoje é a Red Velvet que nada mais é que a cor de batom vermelho perfeito. É um batom vermelho escuro, mas não chega a ser vinho, é um vermelho cor de veludo

Quando você passa ele nos lábios ele é bem líquido (dá até medo de escorrer na hora da aplicação!), mas aí ele vai secando, secando e secando até ficar super seco, bem matte mesmo. Na verdade, ele não parece um batom, ele parece uma tinta, porque ele fica completamente seco, tipo, quando você esfrega um lábio no outro, é como se não tivesse nada, como se você tivesse nascido assim, com um bocão vermelho de causar inveja!!

Ele é bem menor que os outros glosses da marca, tem só 3 g de produto na embalagem, porém você não precisar molhar o pincel de novo pra pegar mais produto, com uma pincelada você consegue preencher a boca toda. O aplicador também é bom, é aquele de esponjinha.





Nas fotos abaixo dá pra perceber como ele é quando é aplicado (bem molhadinho) e como ele vai ficando até secar e ficar bem sequinho, e dá pra perceber que ele é também bem difícil de tirar, eu esfreguei o dedo mas não saiu tudo não, você irá necessitar de demaquilante pra tirar esse vermelhão de vez do bocão. 













Resumindo gente, ele é o melhor batom matte que eu já usei na vida, devem existir outros melhores com certeza, mas o meu do coração agora é esse. Viram que coisa mais linda que ele é? Comprei no site da LimeCrimeMakeup e paguei $16,99 só que ele está esgotado, então meu povo, quem quiser vai ter que esperar eles fazerem mais, rs. Super vale a pena, recomendadíssimo! Bom feriado :*

Vim editar pra mostrar pra vocês como a pigmentação e duração desse batom é incrível. Fiquei com ele umas 4 horas na boca, comi e bebi, e quando resolvi tirar o batom com ajuda de um guardanapo esfregando bastante ele ainda ficou na minha boca, saco só:


Não é o máximo do máximo? Lembrando também que a Lime Crime NÃO TESTA EM ANIMAIS!!!

2 comentários: