2 de março de 2013

LIME CRIME - Uniliner cor RHYME

Ah, há muito tempo eu queria um delineador dourado,acho lindo,chique,rycoo! Quando vi esse da LimeCrime, não pensei duas vezes e comprei,pois os produtos da marca são sempre de ótima qualidade e é muito difícil se arrepender de ter comprado algum produto da marca, de tão bom. Além é claro, de ser vegan e cruelty free, ou seja, a marca usa produtos naturais e não testa em animais, quer coisa melhor?

O delineador Rhyme é um dourado bonito,mas a consistência dele achei que seria meio diferente, ele é líquido e cheio de pigmentos, ou partículas que formam o dourado.

A embalagem vem com 1.3ml de produto, é pequena, mas se pensarmos bem, vai durar bastante tempo, ainda mais que o delineador é bem pigmentado e em uma só passada já deixa bastante cor. Mas é como eu comentei com vocês, é um dourado lindo com brilhos, não é só dourado.

Depois que o produto seca, ele não borra e não mancha, mas se vocês esfregar bastante a mão com força em cima do produto, ele vai sair, a cor vai se dispersar e vai ficar só os brilhinhos que eu falei. O pincel é bem fininho o que facilita bastante na hora de aplicar. Lindo né?








Nas duas outras fotos abaixo eu esfreguei bastante i dedo em cima do delineador,a cor concentrada saiu, só ficou os glitter's espalhados:



0 comentários:

Postar um comentário