2 de março de 2013

LIME CRIME - Zodiac Glitter cores Cancer, Piscis e Ophiuchus

Toda vez que a LimeCrime lança alguma coisa eu fico toda feliz e louca pra comer, mesmo que eu já tenho feito milhares de promessas de gastar menos, Lime Crime é paixão .


E dessa vez não foi diferente, a marca lançou um monte de coisas, entre eles Glitter's e eu tive que comprar, tive. Os glitter's fazem parte da linha Zodiac Glitter e são inspirados nos signos!



Eu comprei as seguintes cores:

Piscis,essa cor de glitter representa o meu signo (faço aniver 5 de março), então sendo bonito ou não, eu tinha que comprar, e ele é bem bonito, ele é de um tom azul clarinho, com partículas douradas e laranjadas.





Ophiuchus é lindo, ele é um prata holográfico e as partículas são de várias cores, e ele é IGUAL ao Glitter n 13 d MUFE, lindo, mas não precisava ter comprado ele,podia ter escolhido outra cor,né?!






Cancer, glitter lindooo demais gente, ele é verde, e eu achei perfeito,fico imaginando ele numa make bem elaborada!!!







Cada potinho vem com 4 ml de pó mágico. Ou seja, dá pra usar pro resto da sua vida! Tem pra comprar no site LimeCrime por $12,99.

1 comentários:

  1. Eu to doida pelo Ophiuchus!! Mas ta esgotado!! :(
    O Pisces é lindo tbm!! Bjs

    http://newyorkpor4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir