3 de março de 2013

MARY KAY - Hidratante Redutor de Linhas de Expressão para peles oleosas TimeWise

Tenho raiva da minha pele. Até hoje eu não consegui entender direito se ela é mista ou oleosa, pelo simples motivo das bochechas descamarem às vezes. Eu também nunca passo hidratante antes da maquiagem,apenas limpo bem a pele e passo primer, sei que isso é errado, porém não me condenem pelos maus hábitos, minha pele transpira óleo e todas nós meninas que temos pele oleosa temos pavor de hidratante e protetor solar. Mas isso é muito errado e vamos mudar esses hábitos.

Com esse pensamento positivo de mudança,resolvi comprar o hidratante redutor de linhas de expressão da marca MK para peles oleosas.

Segundo a marca:

O hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise proporciona firmeza,suaviza e reduz a aparência das linhas finas de expressão.

 O hidratante vem naquela típica embalagem rosa da marca, e é em formato de bisnaga com 86g de produto.Aconselha-se seu uso após a limpeza da pele com o creme de limpeza 3 em 1, mas é claro que você não é obrigada a ter um pra poder usar o hidratante, né gente?! É só usar com a pele bem limpinha e pronta de buenas.

O creme hidratante é branco e com uma consistência normal de todo hidratante, o cheiro também é bem normal. No momento em que eu aplico o creme noto que ele absorve bem rápido que a maioria dos hidratantes que eu já usei. Ele deixa a pele meio que com uma sensação aveludada e hidratada. Não deixa uma pele 'pesada' e melecada e muito menos oleosa. Apesar dele ter a aparência e consistência de creme,mais parece um gel.

Uma hora após a aplicação sinto minha pele leve e gostosa, e não ficou nem um pouco oleosa. Por enquanto estou utilizando o hidratante de noite, pra ver como a minha pele se comporta, se fica oleosa ou não, quem sabe mais tarde eu comece a usar de dia. Taí recomendo esse hidratante para peles oleosas, ele é bem bom!

Pasmem meninas, acordei com a pele sequinha, ou seja menos oleosa que o normal: o normal é eu acordar com ela bem oleosa e hoje ela acordou ok. 







0 comentários:

Postar um comentário