3 de março de 2013

Batom do dia - Chanel Aqualumiére cor Ipanema

Como eu tenho bastante batom, acho legal mostrar todos eles aqui no blog. Gosto muito quando a Jeh do blog (que eu acompanho todos os dias e recomendo fortemente) FemmeFatale faz. Cada dia ela mostra um batom diferente pra gente, e eu queria trazer isso pro nosso blog também. 

O batom do dia é da marca Chanel e foi doado leia-se pego da pela minha mãe para a minha pessoa e se chama Ipanema.

O Ipanema é um batom bem cintilante e rosinha, ele é cremoso e pra 'pegar' bem a cor a gente tem que passar várias camadas. A cor na bala é bem bonita, mas não é um batom que eu compraria com o meu $$$. Ele me lembra bastante o Pretty Please da M.A.C.

Esse batom foi usado na sexta, mas só deu pra postar hoje (madrugada de domingo), viram como ele é bonito e deixa a gente com cara de ryco. O único problema é que eu gosto de cores fortes e marcantes e eu ganhei peguei  dois iguais e nem percebi.


Retificando, eu disse que a Jeg do blog FemmeFatale fazia o 'batom do dia' e na verdade, a diva faz 'batom da semana', mas nós aqui do blog continuamos com o batom do dia, sempre que eu passar um batom diferente!








(essa foto fazia mais de 4 horas que estava com a base testada, então não reparem muito!)

0 comentários:

Postar um comentário