1 de fevereiro de 2013

Gloss Inibidor de Apetite

Há um ano comecei a engordar muito, mais precisamente em dezembro de 2011 pois parei de fumar, e como sou uma pessoa muito ansiosa (até tomava ansiolíticos) descontei na comida, em lanches,pizzas, bolos recheados e tudo o que há de melhor da comida, e não via que estava engordando - e muito -, mas como toda mulher, tenho medo de balança e não vou falar quantos quilos estou pesando (só falo quando eu eliminador todos eles que estão em excesso na minha vida).

Na busca por eliminar quilos, fui em um endocrinologista e ele me passou muitos exames para fazer,entre eles de diabetes e o resultado foi que eu estou no meu limite,ou seja, se não me cuidar vou ficar doente, vou ter diabetes, então resolvi me cuidar e fechar a boca forever!

Fui também em uma nutricionista, e ela me passou inúmeros remédios naturais (depois faço um post mostrando todos eles pra vocês), o que mais me chamou a atenção foi um gloss inibidor de apetite, sério, é aparentemente um gloss que faz você não sentir fome Oo.

Nunca tinha ouvido falar nisso gente, achei super demais. Porém o gloss não é um verdadeiro gloss  assim, quando você passa na boca ele parece um gloss, porém ele seca na boca e deixa a boca grudando mas só quando você encosta um lábio no outro,aí você sente eles grudando, mas quando você não está encostando eles, ficar normal.

A magia desse gloss é que ele é doce, bem docinho - o meu tem gosto de morango - e é isso que inibi o apetite, porque quando você 'saboreia' ele na boca, o seu cérebro entende que você esta comendo um doce,então significa que não tem mais necessidade de comer e ele pára de perturbar.

A consistência dele é mais aquosa que um gloss,mais líquido, o gosto é bem docinho e gostoso e ele tem um aplicador igual ao de gloss

Acho que ele funciona sim, pois quando eu aplico nos lábios e vou passando a língua no decorrer do dia fico com menos vontade de atacar um doce, um chiclete, o que quer que seja. Este foi mandado manipular em uma farmácia de manipulação, porém não sei dizer o preço dele,pois comprei vários remédios junto.

Encontrei um site que explica direitinho como o picolinato de cromo age no organismo inibindo a vontade de comer doce, é válido dar uma lida neste link aqui. Acredito que é simples manipular esse gloss e que não faça mal algum,então se você se interessou, vá em uma farmácia de manipulação,compre o seu e me conta o que você achou! :*



A composição do produto:




O produto nos lábios:







0 comentários:

Postar um comentário