1 de fevereiro de 2013

Chá emagrecedor - Piruvato de Cálcio

Já contei que estou seguindo uma dieta junto com uma nutricionista e um médico endocrinologista, né?! Então, junto com o gloss inibidor de apetite a nutricionista me receitou um chá, a base de piruvato de cálcio e chá verde.

Segundo o que eu andei lendo, o piruvato de cálcio ajuda na queima de amido e açucar. Encontrei essas indicações nesse site aqui



INDICAÇÕES:

- Pode auxiliar no emagrecimento, proporcionando queima das gorduras;

-Pode acelerar o metabolismo e a utilização da glicose e glicogênio no organismo humano;

-Ajuda a evitar o retorno do peso perdido sem interferir com a absorção de proteínas;

-Ajuda a evitar a perda de proteínas sob a forma de massa muscular durante a perda de peso.

O sabor não é dos melhores, ele tem gosto de chá mate leão sem açucar e tem um fundo azedo como se tivesse espremido um limão dentro, e eu que antigamente tomava tudo com açucar e gostava das coisas meio doce estou me regrando, pois tenho que tomar duas garrafas de gatorade desse chá ao dia, cada garrafa com 500 ml, então eu tenho que tomar no total 1 litro desse chá, hahaha.

Mas não tem problema não, eu posso, eu quero e eu consigo. Mas assim gente, não vou revelar meu peso ainda e muito menos postar foto de corpo inteiro antes de emagrecer, pois quem era magrinha e engorda se sente muito mal, e com vergonha de tudo,mas prometo que, vou tirando foto do meu processo de emagrecimento e no final, quando eu voltar a pesar o que eu pesava antes de engordar (e ainda me achava gorda!) eu vou fazer um post mostrando todo esse processo e tudo o que eu fiz pra alcançar a minha meta.

O chá é um pó que parece pó de guaraná, porém o pó de guarana é mais liso, igual canela, é um pó amarronzado e o chá de uns granuladinhos minusculos que quase não se percebe, resumindo, ele não é tão liso como o pó de guaraná. Quando se dissolve na água, o chá parece água suja. 

Ah, um conselho, muita gente não chega a ir em nutricionista, vai lá e pega a dieta de uma amiga e começa a fazer, mas não é certo, porque antes da nutricionista te passar a dieta, ela vai um exame completo de você, chamado Bioimpedância que analisa cada centímetro do seu corpo e te dá um diagnóstico, aí somente após esse exame, ela te passa uma dieta, falando o quê o seu organismo pode ou não comer. Esse negócio de pegar dieta de outras pessoas é uma furada, porque às vezes sua amiga emagrece muito comendo castanha, aí você vai lá faz a mesma dieta,mas aí você engorda,porque você não pode comer castanha, entenderam? Então não vou passar meu cardápio pelo simples motivo que especifiquei acima. :)

O meu maior pecado foi me entregar de braços abertos há todas as bobagens e guloseimas mais gostosas que existem no mundo, foi sair pra comer lanche, pizza, rodizio, foi comer descontroladamente. Mas pra tudo na vida há um jeito, só pra morte que não, então vou batalhar e conseguir. 
E eu estou mostrando pra vocês esses remédios naturais, pois acredito que um chá, ou um gloss não vai fazer mal pra você. Bom é isso aí, e eu vou eliminador meus quilos extras, porque se eu perder é capaz de eu encontrá-los lá na frente, rs.

Modo de preparação
- Dissolva uma medida (vem junto com o chá o dosador) do pó em 500 ml de água gelada.









1 comentários: