3 de fevereiro de 2013

M.A.C - Sombra cor Blue Flame

Faz um tempinho já que eu comprei essa sombra na brigettesboutique e simplesmente amei, pois estou em uma 'pegada' azul e estou amando todos os tipos de make azul.

Gente, a sombra é a blue flame e é simplesmente L-I-N-D-A, é em um tom de azul perfeito, azul escuro cintilante, e é super pigmentada, dá pra usar sem primer que ela pega bem.

Na amostra, eu usei a sombra sem primer e depois com base branca utilizando o jumbo Milk da Nyx.

Fiz um olho meio esfumado, utilizando sombra preta, iluminador no canto interno e a sombra blue flame da M.A.C, espero que vocês gostem e consigam ver a beleza que ela é.

Ah, e eu sei que a minha make não está incrível (não sou profissional), porém pretendo ir melhorando gradativamente até conseguir fazer makes maravilhosas, então tenham paciência que daqui uns tempos a maquiagem aqui no blog passa de amador à profissional. Um beijo















0 comentários:

Postar um comentário