9 de fevereiro de 2013

Comprinha Lime Crime

Finalmente chegou a minha comprinha da LimeCrime. Eles enviaram dia 2 de dez, e só chegou hoje, 8 de fev. Eu literalmente pirei (tá, eu sei que compra internacional demora até 90 dias pra chegar), porque NUNCA demorou pra chegar nada da marca,  sempre chegou de duas semanas à um mês, pra vocês terem ideia, eu comprei quando teve a BlackFriday. E já deixo claro que NÃO é culpa da marca e sim do correio aqui do BR.

Não deu pra tirar foto de como veio a embalagem pois estava afobada pra abrir logo a encomenda,mas reparei que não veio nenhuma fita adesiva protegendo a embalagem (se alguém quisesse abrir e tirar alguma coisa de dentro faria sem ser percebido) e eu abri super fácil, dentro do pacote estava protegido com aquele tipico papel de seda roxo deles ;)

Eu comprei os batons Red Velvet e Suedeberry ambos da linha Velvetines e mattes. Comprei os glitters Ophiuchus,Pisces (que é o meu signo) e Cancer. E por último o delineador líquido na cor Rhyme. Depois faço resenha de cada um deles. Beijo


0 comentários:

Postar um comentário