5 de fevereiro de 2013

NATURA - Fluído Protetor Facial Ultraleve linha Chronos

Fazia tempo que eu estava atrás de um protetor solar bom e que não deixasse a minha pele mais oleosa do que ela já é. Estava até pensando em comprar o protetor da Bioré que a blogueira BecaBrait fez resenha, mas eis que vendo a revista da Natura, me deparei com um lançamento deles : Natura Chronos Fluído Protetor Solar Facial Ultraleve - Com FPS 60.

O protetor solar é muito bom,realmente tem o toque seco, a cor do produto é branca e a consistência é fluída, meio aguada e o cheiro é característico de protetor solar. Foi absorvido bem rápido pela minha pele, deixando uma sensação de 'não estou com nada no rosto'. Gostei bastante e recomendo em especial para quem tiver a pele mista à oleosa.

Segundo a marca:
Natura Chronos lança o Fluido Protetor Facial Ultraleve FPS 60, um protetor solar facial com um sensorial diferenciado, ultraleve. Tudo isso com a tecnologia antissinais da marca que mais entende da pele da mulher brasileira.
     
Os benefícios:
Ultra proteção UVA e UVB FPS 60 fotoestável. Fórmula  livre de óleo com textura ultraleve e toque seco, ideal para uso diário. Contém a exclusiva tecnologia elastinol +R que ajuda reduzir os sinais de envelhecimento e o complexo antioxidante natura (cao) que atua contra a ação dos radicais livres.
Conteúdo da Embalagem: 50ml
Meninas, um lembrete: Pra que ele fique realmente sequinho na pele é necessário aplicar só um pouquinho de produto, se aplicar muito vai ficar melecado do mesmo jeito, então lembre-se : um pouquinho é o suficiente pra cobrir o rosto todo.






0 comentários:

Postar um comentário